Analista de Documentação Trabalhista
POR QUE TRABALHAR NA TLP?
Na TLP, acreditamos que a conexão que transforma começa pelas pessoas.
Aqui, cada talento é valorizado, e todos têm espaço para crescer, inovar e fazer a diferença.
Nosso propósito é conectar pessoas e encurtar distâncias — e isso começa dentro de casa: com um ambiente colaborativo, oportunidades reais de desenvolvimento e o respeito à diversidade.
Conecte-se com o futuro. Conecte-se com a TLP!
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
• Realizar a análise, separação e envio de documentos trabalhistas e previdenciários relacionados aos serviços prestados aos clientes;
• Garantir que os documentos estejam em conformidade com as exigências legais e contratuais;
• Atender solicitações de auditorias e fiscalizações dos clientes, fornecendo documentos como: folhas de pagamento, comprovantes de encargos, controles de ponto, ASOs, etc.;
• Apoiar na atualização e regularidade de certidões e obrigações legais (CNDs, FGTS, eSocial, etc.);
• Atuar em conjunto com as áreas de Jurídico, Contratos e Operações, quando necessário.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
• Ensino superior completo ou cursando em Administração, RH, Contabilidade ou áreas correlatas;
• Experiência comprovada em Departamento Pessoal, com foco em documentação trabalhista para clientes;
• Conhecimento intermediário em Excel;
• Organização, atenção a detalhes e proatividade.
• Boa comunicação.
BENEFÍCIOS
• Programa de Participação nos Resultados (PPR);
• Assistência médica;
• Assistência odontológica;
• Seguro de vida;
• Vale-transporte ou combustível;
• Vale-alimentação ou refeição;
• TotalPass (academia e bem-estar);
• Descontos exclusivos para colaboradores na contratação de seguros de carros, residências, notebook e celular com a Couldseg;
• Desconto de 15% nos cursos de pós-graduação lato sensu do Inatel - Instituto Nacional de Telecomunicações.
INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES
• Modalidade de trabalho: Presencial
• Local de trabalho: Cursino – São Paulo/SP
• Horário: De segunda a quinta, das 8h às 18h, e sexta das 8h às 17h
Requisitos
Estudos
Benefícios
Sobre TLP SERVIÇOS
A TLP é uma empresa que atua há mais de 27 anos no ramo de telecomunicações e energia, presente nos estados do Sul, Sudeste, Nordeste e Centro-Oeste.
Estamos posicionados atualmente entre as 5 maiores empresas de prestação de serviço de telecomunicações do Brasil em volume e, entre as 3 primeiras em qualidade. Contamos com mais de 30 filiais em todo território nacional e mais de 3450 colaboradores no nosso time.
Fomos destaque como uma como uma das PMEs que mais crescem no Brasil, recebendo diversos reconhecimentos, incluindo o ATC Supplier Awards nos anos de 2020, 2021 e 2022, e alcançando o 6º lugar no ranking EXAME Negócios em Expansão em 2023 e o 5º lugar em 2024, na categoria de 300 a 600 milhões de faturamento.
Operamos a manutenção de um total de 42 mil km de redes distribuídos entre redes urbanas, FTTH e backbone nos estados de SP, RJ, MG, GO, DF e Nordeste.
Anualmente construímos 2.000 km de redes neutra FTTH, FTTS, LD e metropolitana em todo Brasil. Operamos nos estados de de DF, GO, MG, RS, SC e SP em atendimento a instalação e manutenção casa & cliente com volume mensal de 12 mil instalações e manutenção de 557 mil clientes.
Atuamos em operação de manutenção de rede móvel nos estados do RJ, ES, MG e Nordeste, incluindo sistema irradiante, infraestrutura de sites, sistema de energia, zeladoria, abrigos, prédios industriais e ar-condicionado.